terça-feira, 26 de outubro de 2010

Xuxa desmente romance: "Não estou namorando o cantor Victor"


Xuxa está furiosa com a matéria de capa da revista “Contigo!” dessa semana, que afirma que a apresentadora está tendo um romance com o cantor sertanejo Victor (da dupla Victor & Leo). A publicação afirma que o músico foi o pivô de sua separação com Luciano Szafir, e que os dois seriam “mais do que bons amigos”.
Em comunicado oficial para a imprensa, Xuxa afirma que a chamada de capa da revista é “mentirosa, tendenciosa e leviana, cujo objetivo é por mim desconhecido”. Além disso, a apresentadora diz que não foi procurada para falar sobre o assunto. “Alguém decidiu que eu tenho um `novo amor` e publicou, sem obedecer a regra mais primária: ouvir os envolvidos”, declara.
Mas, segundo a matéria publicada, motivos não faltam para os rumores do romance, já que os dois se encontram com frequência. Inclusive, em participação da dupla no programa “TV Xuxa”, de 9 de outubro, a própria apresentadora perguntou se eles não estariam namorando. Victor respondeu: “Não, é muita areia para o meu caminhãozinho”. Não dá pra não ficar desconfiado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário