sábado, 30 de outubro de 2010

Bombeiros do Rio continuam busca por sobreviventes em ruína de prédio..
 
Segundo coronel, dez pessoas ainda podem estar nos escombros.
Duas crianças e uma senhora morerram na tragédia na Cidade Nova.

O coronel Pedro Machado, sub comandante da Defesa Civil do Rio de Janeiro, informou no início da tarde deste sábado (30) que apesar de já se passarem mais de quatro horas do desabamento de um prédio na Cidade Nova, no Centro, ainda é possível que haja sobreviventes nas ruínas.
Os bombeiros ainda buscam cerca de dez outras pessoas que estariam no prédio quando ele desabou. Um cão farejador foi levado ao local para ajudar na busca por mais vítimas.
Doze vítimas foram encaminhadas para o hospital Souza Aguiar, e segundo a secretaria municipal de Saúde, três morreram - duas meninas, uma de seis e outra de oito anos, e uma senhora de cerca de 50 anos.
Segundo Machado, o Instituto Médico Legal tenta identificar os três mortos na tragédia. Os bombeiros divulgaram mais cedo que o número de mortos na tragédia seria quatro.
Três mulheres e três homens foram atendidos no hospital e já foram liberados. Uma vítima ainda aguarda avaliação da neurocirurgia, mas seu quadro é éstável. Um menino de oito anos segue em observação e uma criança de três já recebeu alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário