terça-feira, 26 de outubro de 2010

Justin Bieber chora e dá piti depois de reprovar em exame de motorista

Justin Bieber reprovou no exame teórico e se recusou a pegar carona
Nem mesmo as super-estrelas são poupadas pelos implacáveis testes de direção do Canadá. O astro Justin Bieber não teve tempo para estudar e reprovou no teste teórico, adiando o sonho de uma carteira de motorista. A reação podia ter sido mais adulta: de acordo com o jornal The Sun, o cantor chorou e foi embora do local a pé, na chuva, sem aceitar sequer uma carona da mamãe.
“De jeito nenhum eu iria ficar no banco do passageiro, e chorar como uma criança de dez anos. Ela [a mamãe] continuou me chamando enquanto eu caminhava até a esquina do estacionamento e observava a rua. Eu senti que todos os carros estavam me provocando”, revelou o cantor. Sua revolta é, até certo ponto, compreensível: sem a carteira, não poderá dirigir o Land Rover que ganhou do rapper Usher. Que coisa triste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário